28 abril 2009

Tempos Diferentes de Gente Diferente

Apesar de ser mulher consigo formar opinião sobre o sexo feminino no que toca a beleza. Para mim, talvez a mulher mais bonita de sempre chamava-se Rommy Schneider, era actriz e dona de uma beleza serena e natural que, obviamente, chamava muito a atenção. Era uma actriz de uma época em que a arte da representação assentava em critérios não tanto estéticos dos próprios artistas, mas que singrava aquele que possuía talento e um somatório de qualidades que os faziam superiores, diferentes. Desempenhou o papel de Sissi, a imperatriz adolescente da Áustria, na minha opinião, muito bem entregue. Há quem diga que o grande amor da sua vida foi Alain Delon, também actor, com quem contracenou no filme Christine.

Infelizmente morreu com 43 anos de paragem cardíaca, quando ainda tinha muito para dar como actriz e para mostar como beleza fora comum. Opiniões falam de suicídio já que estava a curar uma profunda depressão fruto da morte do seu filho de 14 anos e do seu marido.

Era, sem sombra de dúvidas, uma pessoa diferente...

1 comentário:

  1. Pessoa diferente és tu que escreves sobre estas coisas :)... brincadeirinha! É sempre bom refrescarmos a nossa memória com aquelas que foram as grandes referências de outros tempos! Obrigado por enriqueceres o meu já vasto conhecimento lololol

    ResponderEliminar