27 julho 2009

Que boas recordações

Todos nós temos, quase com toda a certeza, um álbum de fotos muito bonito que os pais primorosamente adornavam com todas aqueles ditas "figuras tristes" que fazíamos. Pois é... Hoje diverti-me a ler as notas introdutórias do meu álbum de bebé, mas eis que chego a uma parte desses maravilhosos escritos, que os papás babados insistiam em fazer, e qual não foi o meu espanto ao ler exactamente isto: "comida preferida: toda, incluindo a dos outros!". É "complicado" perceber como é que uma simples criança de dois míseros anos de idade come um peixe de dois kg, que ainda para mais não estava sequer pensado para ser o seu jantar!!! Bem, acho que eu não era o boneco da michelin, mas com o "apetite" que tinha, não devia faltar muito... :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário