20 maio 2009

"Há pelo menos 25 anos atrás, num dia de má disposição, disseram-me uns miúdos que jogavam à bola na rua «olha! É a super-mulher!!!». É certo que levava uma saia muito curta, o cabelo solto a esvoaçar, mas os miúdos conseguiram pôr-me bem-disposta, tinha ganho o dia com um piropo com tanta classe!"

A minha apreciação sobre isto? É sem dúvida verdade, és a super-mulher, mas eles não te conheciam, se conhecessem não teriam palavras. É com todo o orgulho que todos os dias atendo uma chamada tua e ouço essa voz que me enche a alma. É com todo o gosto que te sorrio, com toda a paixão te abraço, com toda a pena que não te digo mais vezes que gosto muito de ti e com todo o desgosto não estou sempre contigo. É com toda a confiança, com toda a verdade que digo que és a minha alma gémea. É com o coração que digo que "quando for grande quero ser como tu"!


Meu porto de abrigo, meu colo, minha consolação e meu ídolo.


Desengane-se quem pense que isto é uma declaração de amor de filha para mãe. Não o é porque há coisas que não se conseguem expressar e ficaram, ficam e ficarão por dizer sempre, infelizmente...


Minha alma gémea...

1 comentário:

  1. Se não é uma declaração de amor, parce.
    Foi escrita com o coração, e ...lida com o coração.
    Mais que a minha filha, és a minha alma gémea, o consolo de momentos menos bons.
    És um sonho. Muito melhor que um sonho, pois não sonhei tão alto!
    Deus foi generoso.
    beijo
    Mãe

    ResponderEliminar